O Feirão do Turismo, uma das atrações mais aguardadas do Salão do Turismo, em São Paulo, está movimentando o público. Mais de 50 empresas estão dentro do evento, que acontece no Distrito do Anhembi, com diversas ofertas em pacotes de viagem, hospedagens e experiências em destinos nacionais. A entrada no Salão do Turismo é gratuita.
Grandes empresas do setor estão realizando ativações exclusivas para os visitantes presentes no Salão, com sorteios de brindes de cupons que dão direito a vales viagens de até mil reais. São oportunidades exclusivas para o brasileiro conhecer de perto os atrativos turísticos das cinco regiões do país.
“Estamos recebendo o público e apresentando a todos os interessados ofertas, atrativos e um pouco mais das experiências que o brasileiro pode ter aqui no Brasil. É uma oportunidade garantir as próximas férias e o lazer com a família ou os amigos”, destacou Thiago Menezes, diretor de operações de uma empresa presente no Feirão.
O evento já começou com grande adesão do público: mais de 12 mil pessoas passaram pelo Salão no primeiro dia, confirmando o sucesso da iniciativa.
FEIRÃO DO TURISMO – O Feirão do Turismo, conhecido como a “Black Friday” do setor, é uma iniciativa do Ministério do Turismo e reúne mais de 100 empresas que oferecem ao público a oportunidade de garantir viagens e experiências únicas com preços especiais. Turistas de todo o Brasil poderão adquirir pacotes, hospedagens, passagens e passeios com descontos de até 30%, incentivando a descoberta de novos destinos e movimentando a economia do turismo nacional. O Feirão acontece de forma presencial, dentro do Salão do Turismo, no Anhembi, em SP, de 21 a 23 de agosto, e segue nas plataformas digitais até o dia 27 deste mês.
PARCERIA – O 9º Salão do Turismo: Conheça o Brasil, a maior vitrine do turismo brasileiro, é promovido pelo Ministério do Turismo em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de São Paulo. O evento conta com o apoio do SESC, SENAC e Sebrae Nacional, além de parceiros como Embratur, Itaipu Binacional, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Por Fábio Marques
Assessoria de Comunicação do Ministério do Turismo
Fonte: Ministério do Turismo