Goiânia/GO. Na tarde desta segunda-feira (6/10), uma operação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/GO) e a Polícia Militar de Goiás, por meio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), resultou na abordagem de um indivíduo com R$ 300 mil em espécie, acondicionados em uma mochila, minutos após ter realizado o saque diretamente na boca do caixa.
Na ocasião, também foram encontrados comprovantes de outros saques bancários em seu nome que, somados, ultrapassam R$ 1 milhão em espécie.
Ao ser questionado, o indivíduo não soube explicar de forma clara a origem dos valores, tampouco indicar com precisão o destinatário da quantia.
Diante das circunstâncias, o investigado foi conduzido à Polícia Federal de Goiás para prestar esclarecimentos, ocasião em que foi lavrado auto de prisão em flagrante por lavagem de capitais.
A FICCO/GO é formada por profissionais da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e da Secretaria Nacional de Políticas Penais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Fonte: Polícia Federal