A 29ª Marcha para Jesus foi realizada, nesse sábado (10) na capital acreana e reuniu centenas de pessoas. O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, acompanhado da primeira-dama, Kelen Nunes Bocalom, do vereador Joabe Lira, deputado federal, coronel Ulysses Araújo, participou do evento.

Durante sua participação, o prefeito Tião Bocalom destacou a importância do encontro como manifestação de fé e compromisso com os valores cristãos.
“Toda vez que se reúne o povo para falar de Deus, é mais fé no nosso coração, mais esperança e amor. Isso nos fortalece para servir ainda mais ao próximo. Parabéns a todos que organizaram esta grande marcha. Fico feliz em ver o apoio do Governo do Estado e o envolvimento das igrejas.”

O governador Gladson Cameli também acompanhou a marcha e ressaltou o papel das igrejas evangélicas no acolhimento e transformação de vidas.
“Sou grato aos líderes religiosos e às igrejas evangélicas por proporcionarem momentos como este. O poder público não consegue, sozinho, fazer o que vocês fazem de melhor: resgatar e renovar vidas. Quero que a juventude volte a sonhar e eventos como esse mostram que isso é possível.”

A primeira-dama Kelen Bocalom participa, pela primeira vez da Marcha para Jesus e, fala do sentimento de gratidão de estar na caminhada.
“Foi uma caminhada cheia de emoções e muita alegria. Ver tantas pessoas felizes, orando e celebrando a palavra de Cristo foi algo maravilhoso. Agradeço o convite e parabenizo todos os envolvidos.”

O deputado federal coronel Ulysses Araújo, também participou do evento cristão e ressaltou a importância da Marcha.
“Venho de uma família cristã e acredito que Deus é a solução para nossas vidas. É uma honra participar de um evento como este.”

O destaque do evento foram os jovens, que estavam eufóricos em participar da 29ª Marcha para Jesus. Wellington Freire, 26 anos é membro da Igreja Batista Filadélfia. Ele é líder dos discipulados jovens e fala da emoção em participar de um evento dessa magnitude.
“Num tempo em que muitos jovens se perdem, estar aqui adorando a Deus é um ato profético. A Marcha nos fortalece espiritualmente para o ano inteiro.”
O ato religioso foi organizado pela Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre). O pastor Eldo Gama, presidente da entidade, fala acerca da realização do evento e do ato preparatório com cinquenta horas ininterruptas de oração e adoração.
“Foi um momento histórico, com igrejas se revezando de hora em hora em oração. A Marcha é um evento que abençoa nossa cidade, nossas autoridades e nossas famílias. Quando Deus está no centro, há prosperidade.”
Ao sair da Marcha para Jesus o prefeito Tião Bocalom, acompanhado de sua esposa, foi até a Catedral Nossa Senhora de Nazaré, para participar da missa realizada pelo Padre Manoel de Jesus, em comemoração ao seu aniversário.