Metrô Bahia amplia conectividade com Wi-Fi gratuito e fortalece mobilidade de mais de 400 mil usuários por dia
Foto: Raí Vitor/GOVBA O Metrô Bahia celebra 12 anos de operação do Sistema Metroviário Salvador e Lauro de Freitas nesta quinta-feira (11), com uma programação especial para os passageiros e o lançamento do Wi-Fi embarcado, por meio da implantação do Conecta Bahia nos trens. A novidade amplia a conectividade dos usuários durante as viagens e […]
Continuar lendo