Graciele Lacerda exibe ultrassom do bebê e mostra rostinho: ‘Tem a boca do Zezé’

Entretenimento

Grávida do primeiro filho com Zezé di Camargo, Graciele Lacerda mostrou uma nova ultrassom 3D nesta quarta-feira (21). “Baby Camargo-Lacerda está bem, graças a Deus. Vamos seguindo”, contou. “Ele tá sorrindo! Tem uma expressão de que está sorrindo. Parece que ele está bicudo. Tô achando que tem a boca do Zezé”, analisou.

“Aqui dá pra ver o sexo?”, ainda perguntou. Apesar disso, o médico explicou que não era possível naquele momento. No próximo final de semana, o casal fará um chá-revelação para amigos e familiares.

Fonte: TOP FAMOSOS

What do you feel about this post?

0%
like

Like

0%
love

Love

0%
happy

Happy

0%
haha

Haha

0%
sad

Sad

0%
angry

Angry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *