Polícia Federal incinera mais de duas toneladas de drogas

Geral

Santo Ângelo/RS. A Polícia Federal incinerou, em uma indústria na cidade de Rio Grande/RS, nesta quinta-feira (22/05), cerca de 2 mil kg de entorpecentes, os quais foram apreendidos em 10 prisões em flagrantes ocorridas entre outubro/2024 e abril/2025, realizadas pela Brigada Militar, Polícia Civil/RS e Polícia Rodoviária Federal.

O local onde ocorre a incineração é vistoriado antes e depois de efetivada a destruição das drogas, sendo lavrado auto circunstanciado certificando-se a destruição total.

O procedimento célere decorre de uma atuação rápida do Ministério Público Federal, emitindo parecer favorável, e da Justiça Federal, autorizando a destruição dos entorpecentes.

Comunicação Social Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo
Fone: (55) 3314-9000 | (55) 99227-6690

Fonte: Polícia Federal

What do you feel about this post?

0%
like

Like

0%
love

Love

0%
happy

Happy

0%
haha

Haha

0%
sad

Sad

0%
angry

Angry