Ministra Marina Silva testa positivo para covid-19

Geral

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, testou positivo para covid-19. Por orientação médica, neste sábado (6), ela passa por exames no Instituto do Coração, em São Paulo. 

OMS

Após mais de três anos, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou nesta sexta-feira (5) que a covid-19 não configura mais emergência em saúde pública de importância internacional. De acordo com a entidade, o vírus se classifica agora como “problema de saúde estabelecido e contínuo”. 

Fonte: EBC GERAL

What do you feel about this post?

0%
like

Like

0%
love

Love

0%
happy

Happy

0%
haha

Haha

0%
sad

Sad

0%
angry

Angry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *