Mariana Goldfarb curte barzinho no fim de semana: “É delicioso vestir a própria pele!”

Entretenimento

Após término com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb curtiu um barzinho, no último domingo (7), e aproveitou para postar uma reflexão nos Stories.

“Bora começar a semana então. Meu maior desafio é manter o equilíbrio, e essa meta eu tô atingindo com sucesso. Do meu jeitinho, cuidando do corpo, mente e espírito, livre pra fazer as minhas escolhas,. Eu recomendo”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação do Instagram.

Os internautas interagiram e rasgaram elogios nos comentários. “deusa de beleza natural!”, declarou uma. “Vamos que vamos! Sacode a poeira e vamos pra mais uma semana.❤️”, disse outra. “Também tô nessa vibe Mari 🤍 no meu jeitinho e no meu tempo 🤗”, declarou uma terceira. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

What do you feel about this post?

0%
like

Like

0%
love

Love

0%
happy

Happy

0%
haha

Haha

0%
sad

Sad

0%
angry

Angry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *