Ônibus cai em vão de viaduto em Campinas (SP) e deixa 30 feridos

Geral

Um ônibus de turismo trafegava pela Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340) quando caiu no vão de um viaduto, na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Segundo informações passadas pela Renovias, concessionária da rodovia, o acidente ocorreu por volta das 2h50 deste domingo (17) e deixou 29 vítimas leves e duas moderadas, que foram encaminhadas para uma unidade de pronto atendimento (UPA) de Jaguariúna, em São Paulo.

A Renovias e a Polícia Rodoviária Estadual informaram que o condutor perdeu o controle e invadiu o canteiro central, chocando-se contra uma placa de sinalização, antes de cair no vão do viaduto.

A Polícia Rodoviária disse que as causas do acidente serão investigadas.

Fonte: EBC GERAL

What do you feel about this post?

0%
like

Like

0%
love

Love

0%
happy

Happy

0%
haha

Haha

0%
sad

Sad

0%
angry

Angry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *