Ana Hickmann se pronuncia pela primeira vez na tv após agressão do marido: ‘Difícil’

Entretenimento

Na manhã desta segunda-feira (13), Ana Hickmann decidiu abrir o coração e se pronunciou pela primeira vez na tv, sobre as agressões de seu marido, Alexandre Corrêa.

“Antes de encerrar o programa, eu queria aproveitar para agradecer o carinho e o apoio de todo mundo… Está sendo um momento difícil para mim, para  meu filho e minha família”, iniciou a modelo e apresentadora da Record TV em seu depoimento.

A loira ainda reforçou: “Mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Porém, assim que estiver pronta e um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que está dentro do meu coração. De verdade, assim como sempre fui com todos”. Confira o vídeo original:

Fonte: TOP FAMOSOS

What do you feel about this post?

0%
like

Like

0%
love

Love

0%
happy

Happy

0%
haha

Haha

0%
sad

Sad

0%
angry

Angry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *