Lucas Buda, do ‘BBB 24’, diz que já conversou com Camila: ‘Primeiro contato’

Entretenimento

Após sair do “BBB 24” e descobrir que está solteiro, Lucas Buda conseguiu finalmente conversar com a ex-mulher, Camila Moura. O primeiro contato entre eles aconteceu ao vivo durante o programa “Mais Você” na semana passada, mas os dois já conseguiram se falar também por telefone. Em entrevista ao site, o capoeirista explica que os detalhes do divórcio e da divisão de bens ainda não foram esclarecidos.

— Ainda não tenho resposta, porque a gente ainda não conseguiu se encontrar. A gente já teve, sim, um primeiro contato, a gente já se falou. Mas ainda não conversamos pessoalmente. Algumas coisas a gente tratou de decidir quando conversar pessoalmente. Com a correria do programa e também porque ela não está no Rio, a gente ainda não conseguiu se encontrar — diz Lucas Buda.

Lucas está nos preparativos para a final do “BBB 24”, que acontece ao vivo nesta terça-feira (16) e contará com a presença de todos os 23 eliminados. Davi, Isabelle e Matteus disputam o título da edição.

Fonte: TOP FAMOSOS

What do you feel about this post?

0%
like

Like

0%
love

Love

0%
happy

Happy

0%
haha

Haha

0%
sad

Sad

0%
angry

Angry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *